E muito difícil os pais admitirem que seus filhos não perfeitos, já vivenciei isso na minha casa por isso posso admitir o quanto é doloroso.isso posso admitir o quanto é doloroso.
Tenho uma colega professora que passei a frequentar sua casa assiduamente, adoro estar com ela e sua família, acabamos criando fortes laços e minha família acabou sendo amiga da dela também, e convivemos muito bem juntos.
Porém, certa tarde observando o comportamento de seu filho, que é apenas dois três anos a mais que minha filha,percebi que algo não estava certo, ao chegar em casa comentei com meu marido que confessou já ter observado.
Ele não sabe conviver,dividir, prefere brincadeiras isolado, ao ser contrariado atira o que tiver nas mãos fora, chuta, grita, gospe no chão, não aceita usar calçados mesmo em dias de frio,muito agitado..
Um certo momento, comentei com minha amiga o comportamento dele, percebi que ela não gostou, disse que já havia realizado diversos exames e nunca os médicos detectaram nada, disse que ele era assim mesmo,talvez por ser filho único, e que agora estava fazendo terapia e tratando ele com florais.
Não toquei mais no assunto, sei o quando é difícil isso para ela, que lutou muito para ter esses filho, ao mesmo tempo que sinto pena dela, pois ele é muito agressivo com os pais, é mais amável com avó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário